César assumirá lugar de Muralha contra o Junior

Valeria Vaz
3 Декабря, 2017

Pratas da casa no Flamengo, o goleiro César e o atacante Felipe Vizeu foram os heróis da classificação do Flamengo para a decisão da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira (30).

Com a lesão de Diego Alves, que fraturou a clavícula durante o primeiro tempo do duelo no Maracanã, Alex Muralha ganhou a oportunidade no time. Depois da classificação rubro-negra para a final da competição internancional, o goleiro lamentou o mau momento que vive e pediu desculpas aos torcedores do time da Gávea. Mostrou que não vai deixar o gol rubro-negro tão cedo.

Sem Muralha, o Fla também não conta com o capitão Réver. A primeira partida da final será em Avellaneda, na Argentina, na próxima quarta-feira, dia 6 de dezembro. O camisa 38 foi muito criticado pela torcida e sequer ficou no banco de reservas no jogo de volta contra os colombianos. O título dará uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores de 2018. Ainda não sabe onde assistir ao vivo o confronto entre Junior Barranquilla x Flamengo? A resposta do Flamengo foi fatal, Vizeu recebeu de Trauco, arrancou e chutou na saída do goleiro colombiano.

De modo desorganizado, mas cheio de vontade, o Junior Barranquilla foi todo para frente.

FLAMENGO - César; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro (Márcio Araújo) e Lucas Paquetá (Rodinei); Felipe Vizeu (Mancuello).

LOCAL - Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla (Colômbia).

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias