Adeus de Júlio César confirmado por mulher e filho

Abelardo Nogueira
29 Ноября, 2017

"A viagem para mim termina aqui mas vocês continuam", declarou Júlio César.

A mulher de Júlio César confirmou, esta terça-feira, que o guarda-redes do Benfica vai deixar a Luz, deixando no ar a possibilidade de "pendurar" as luvas.

"Será que o guerreiro cansou de jogar?" Obrigada, Benfica! Obrigada, presidente.

Júlio César rescindiu o contrato que o ligava ao Benfica. Boa sorte aos Benfiquistas! Também nesta rede social, o filho mais velho do internacional brasileiro, Cauet, deixou no ar a possibilidade de este ser mesmo o ponto final de uma carreira de 20 anos: "O caminho acaba aqui, foi um prazer ver-te jogar". "Amamos vosso clube e vossa cidade, nem preciso dizer o quanto fomos amados aqui", escreveu Susana em seu perfil no Instagram. "Veremos", afirmou Susana Werner, já depois de ter publicado nas redes sociais mensagens que indiciavam o final da ligação com os encarnados.

Aos 38 anos, Júlio César fez o comunicado por meio da TV oficial do Benfica, em vídeo onde demonstrou bastante emoção, às lágrimas - veja abaixo. O goleiro também passou por Flamengo, Internazionale de Milão, Chievo, Queens Parkers Rangers e Toronto, além de vitoriosas atuações pela seleção brasileira.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias