Anel de noivado de Meghan Markle foi desenhado pelo próprio príncipe Harry

Evaristo Furtado
28 Ноября, 2017

Assim como Kate Middleton e Diana, Meghan não ganhará oficialmente o título de princesa, pois não tem "sangue real".

É este o nome da noiva do príncipe Harry, mas quem é a mulher que vai levar o filha mais novo do príncipe Carlos ao altar?

De acordo com o The Guardian, os detalhes sobre o local e mês do casamento provavelmente serão revelados na terça-feira (28). Na manhã desta segunda-feira (27), o Palácio de Kensington confirmou o que já se especulava: a atriz americana Meghan Markle e o Príncipe Harry estão noivos. O príncipe disse que fez uma proposta de casamento romântica e que estava emocionado por estar noivo, enquanto Meghan disse que estava muito feliz.

O anúncio já tinha sido feito: o príncipe Harry, quinto na linha da sucessão ao trono britânico, vai casar com a actriz americana Meghan Markle.

A rainha Elizabeth II e o príncipe Phillip disseram que estão "muito felizes" com o casamento, informou o Palácio de Buckingham.

"Soube que era ela desde o primeiro momento em que nos vimos", afirmou Harry ao lado de Meghan nos jardins do Palácio de Kensington, em Londres, onde morarão após o casamento, na primavera (hemisfério norte) de 2018.

Markle, que tem como principal papel da carreira sua participação na série "Suits", conheceu o príncipe em julho de 2016, através de amigos em comum.

Formada em comunicação pela universidade americana de Northwestern, em Illinois, ela também é reconhecida por seu trabalho filantrópico. "Ver a união dela com Harry, que compartilha das mesmas qualidades, é uma fonte de grande alegria para nós como pais", disseram os pais de Meghan, Thomas Markle e Doria Ragland, em comunicado. O casal se separou após dois anos de união. A nossa filha sempre foi uma pessoa amável e amorosa. Ela é embaixadora da ONG de ajuda humanitária World Vision no país. "Desejamos-lhe uma vida de felicidade e estamos muito entusiasmados com o futuro deles".

O chalé será ainda casa dos dois cães de Meghan Markle, o beagle Guy e o arraçado de labrador Bogart, resgatados de canis e que se encontram em quarentena depois da viagem de Toronto, onde viviam com a actriz.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias