Torcida da Ponte invade campo e jogo com o Vitória é interrompido

Abelardo Nogueira
27 Ноября, 2017

A Ponte Preta está rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Após o gol de Tréllez, parte dos torcedores quebraram uma das grades da arquibancada e invadiram o campo em direção aos jogadores. Porém, o jogo não foi encerrado. Após reunião com a arbitragem, foi decretado o fim do jogo e a manutenção do resultado. A opção das autoridades da partida foi pelo fim do jogo antes mesmo do apito final. Os outros jogadores correram para os vestiários.

Durante a confusão, o lateral-direito Jeferson e o zagueiro Luan Peres, ambos na Macaca, buscaram abrigo no vestiário do Leão.

No Z-4, Ponte Preta, Sport e Avaí tem 39 pontos, enquanto o Atlético Goianiense, com 34, está matematicamente rebaixado. A virada era questão de tempo e ela veio aos 36 minutos. Mesmo se vencer o Vasco, em São Januário, no próximo domingo, o time campineiro chegaria aos 42 pontos, enquanto o Coritiba, primeiro fora do Z4, tem 43, mesma pontuação do Vitória, 15.º colocado. Desta vez, foi o Vitória quem marcou dois gols em 15 minutos, porém em um espaço de tempo ainda menor.

O zagueiro se estranhou com Tréllez, atacante do Vitória, na entrada da área campineira, deu uma "dedada" no colombiano e acabou expulso. O goleiro Aranha foi, inclusive, cercado por pontepretanos, mas não foi agredido.

O banco baiano reclamou bastante do lance fora de jogo e o juiz Ricardo Marques Ribeiro teve que consultar o quarto árbitro para, então, tirar Rodrigo de campo.

O segundo tempo da partida da Ponte Preta contra o Esporte Clube Vitória, que aconteceu no estádio Moisés Lucarelli, neste domingo (26), terminou tenso. Após escanteio, Danilinho desviou para a pequena área e André Lima completou de cabeça para diminuir a diferença. No contra-ataque, Tréllez tabelou com Danilinnho e ficou cara a cara com Aranha para fazer o terceiro gol.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Patric, Kanu, Wallace e Geferson; Ramon (Carlos Eduardo), Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago; David (André Lima), Tréllez e Neilton (Danilinho).

Mais artigos por

  • Garotinho diz que foi agredido na cadeia, mas agentes falam em autolesão

    Garotinho diz que foi agredido na cadeia, mas agentes falam em autolesão

    A defesa de Anthony Garotinho desistiu de pedir que ele volte para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica . Ainda de acordo com a secretaria, ele foi socorrido e levado à delegacia para registro de ocorrência.
    Câmara dos Deputados articula foro privilegiado para Lula e Temer

    Câmara dos Deputados articula foro privilegiado para Lula e Temer

    Já um deputado flagrado negociando propina em troca da aprovação de projetos na Câmara, permaneceria sendo julgado pelo STF. Para Delaroli, o texto oriundo do Senado e aprovado na CCJ está longe de combater a impunidade como a sociedade espera.
    Sondado pelo Inter, Roger Machado é oficializado pelo Palmeiras

    Sondado pelo Inter, Roger Machado é oficializado pelo Palmeiras

    Um dos casos é do meia Lucas Lima, do Santos, que deve fechar com a equipe nas próximas semanas. O Palmeiras tinha pressa para já executar o planejamento para a próxima temporada.
  • Sufistas prestam homenagem ao mar para Jean da Silva — Vídeo

    Sufistas prestam homenagem ao mar para Jean da Silva — Vídeo

    Nesta temporada, o atleta participou de oito etapas do QSSeries (divisão de acesso) e ocupava a 137ª posição no ranking. A primeira prancha de Jean foi presente do pai, aos 7 anos de idade e aos 13, começou a competir.
    América-MG vence o CRB e conquista a Série B

    América-MG vence o CRB e conquista a Série B

    Dono da ponta da tabela da Série B, o América-MG chegou à última rodada do torneio dependendo apenas de si para ser campeão. Para ser campeão, o Colorado precisa vencer o Guarani no Beira-Rio e torcer para o CRB ao menos empatar em Minas Gerais.
    Episódio de Black Mirror dirigido por Jodie Foster ganha primeiro pôster

    Episódio de Black Mirror dirigido por Jodie Foster ganha primeiro pôster

    A quarta temporada de Black Mirror ainda não tem data de estreia, mas a Netflix já começou o processo de divulgação da série. Os outros episódios serão: " USS Callister ", " Crocodile ", " Hang the Dj ", "Metalhead" e " Black Museum ".
  • Vice-cônsul dos EUA é baleada em Angra dos Reis

    Vice-cônsul dos EUA é baleada em Angra dos Reis

    A polícia registrou o caso como tentativa de latrocínio e a embaixada americana ainda não se pronunciou sobre o assunto. Segundo informações, o crime aconteceu na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Ariró, no km 489.
    Ataque contra mesquita deixa pelo menos 235 mortos no norte do Egito

    Ataque contra mesquita deixa pelo menos 235 mortos no norte do Egito

    Apesar do ataque não ter sido reivindicado, acredita-se que foi perpetrado por um grupo afiliado ao Estado Islâmico na região. Donald Trump reagiu através da rede social Twitter , considerando o atentado "horrível e cobarde".
    Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador da quinta jornada da

    Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador da quinta jornada da "Champions"

    O jogador estava pendurado e vai perder o jogo contra o Borussia Dortmund na última rodada da fase de grupos. Nos minutos finais, o espanhol forçou um cartão amarelo por atrasar a cobrança de um lateral.
  • Messi renova contrato com o Barcelona

    Messi renova contrato com o Barcelona

    O City atualmente lidera o Campeonato Inglês com folgas e segue tendo um ataque avassalador. O anterior contrato assinado com o Barcelona terminava em junho de 2018.
    Golo de Téo Gutiérrez não evita reviravolta do Flamengo

    Golo de Téo Gutiérrez não evita reviravolta do Flamengo

    De tanto insistir em jogadas de bola aérea como forma de vencer a defesa colombiana, o Flamengo empatou aos 30 minutos. Minutos depois, o canhoto Felipe Vizeu marcou um golaço de perna direita e deu números finais ao confronto.

    Ministros Opep sostienen que mercado petrolero está encontrando un equilibrio

    El Brent bajaba 13 centavos de dólar (0.20 por ciento) respecto al cierre previo del pasado jueves, de 63.55 dólares por barril. Las noticias impulsaron los futuros del WTI estadunidense a un mes por encima de sus contrapartes de dos meses.

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias