Sport vence Fluminense e segue vivo na luta contra rebaixamento

Abelardo Nogueira
26 Ноября, 2017

O jogo também pode ser um dos últimos de Abel Braga no comando do time das Laranjeiras.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Goiânia para enfrentar o já rebaixado Atlético-GO.

Com o resultado, o Leão chega a 42 pontos e dormirá fora da zona de rebaixamento. O Sport, por sua vez, receberá o campeão Corinthians na Ilha do Retiro, com o objetivo de garantir a permanência na elite. Os dois gols do time pernambucano foram marcados pelo atacante André. Será um confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Na etapa final, porém, o time carioca parou na marcação do Sport Nas poucas vezes em que conseguiu se livrar dos marcadores, criou duas boas chances para empatar. O tento do tricolor foi de Marcos Júnior. Na outra, Renato Chaves cabeceou por cima do gol. Após o treinamento realizado na manhã desta sexta, o comandante do Flu revelou que vai mandar a campo a mesma formação que bateu a Ponte Preta na última segunda-feira. "Tem outros times no campeonato que dependem do nosso resultado".

FLUMINENSE - Diego Cavalieri; Lucas, Henrique, Renato Chaves e Marlon; Marlon Freitas (Matheus Alessandro), Douglas, Sornoza (Wendel) e Gustavo Scarpa (Pedro); Marcos Júnior e Henrique Dourado. Com vantagem no placar e temor de sofrer o empate, o Sport recuou, deixando Diego Souza e André muito isolados.

GOLS - André, aos 12 e aos 23 minutos, e Marcos Júnior, aos 37 minutos do primeiro tempo.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias