Messi renova contrato com o Barcelona

Abelardo Nogueira
26 Ноября, 2017

A novela da renovação de contrato de Lionel Messi chegou ao fim.

A foto do jogador assinando a renovação encerra um processo que começou em julho, quando o clube anunciou a renovação até 2021.

"Estou contente por permanecer vinculado ao clube, como sempre disse, esta é a minha casa e estou feliz por continuar", acrescentou. "Até este momento, são os times que se mostraram mais firmes". O anterior contrato assinado com o Barcelona terminava em junho de 2018. Não há problema. Falta apenas a assinatura protocolar. O alto valor foi determinado depois também de o Barça ter perdido Neymar para o Paris Saint-Germain, que acabou tirando o brasileiro do time espanhol ao pagar a multa de 222 milhões de euros do contrato que o atacante tinha com a sua ex-equipe. "Nós barcelonistas estamos de parabéns". O Bayern também. É outra equipe grande que no fim também estará lá. No total, ele já entrou em campo 602 vezes e marcou 523 gols.

Ao conquistar o Mundial Sub-20 com a Argentina, o presidente do Barcelona, Joan Laporta, viu que o risco de grandes europeus levar Messi era grande e em setembro do mesmo ano aumentou seu salário. O City atualmente lidera o Campeonato Inglês com folgas e segue tendo um ataque avassalador.

A confirmação do contrato de Messi surge um dia depois de o jogador do Barcelona ter recebido a quarta Bota de Ouro da carreira, que distingue todos os anos o melhor marcador das ligas europeias.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias