Golo de Ronaldo dá triunfo sofrido ao Real Madrid — Espanha

Abelardo Nogueira
26 Ноября, 2017

O Real Madrid venceu o Malága, em casa, por 3-2, numa partida que esteve empatada até perto do final, quando Cristiano Ronaldo marcou, aos 76', na recarga de um penálti em que o próprio permitiu a defesa ao guarda-redes ex-Benfica Roberto. Essa ideia ainda ficou mais vincada aos 9 minutos quando Benzema fez o 1x0.

Só que, aos 18m, Diego Rolan empatou para os andaluzes.

Depois de ter feito dois gols contra o APOEL, pela Champions League, seu torneio "preferido", o Málaga, que agora mesmo está na zona de rebaixamento, poderia pagar o pato de Cristiano Ronaldo na Espanha.

A segunda parte voltou a incluir mais um momento complicado para o Real Madrid. Aos 58' minutos os alarmes soaram todos em Madrid quando Chory Castro fez o 2x2.

Aos 75 minutos, Ronaldo teve uma oportunidade para marcar, através de grande penalidade.

"Após os exames realizados no nosso jogador Marco Asensio pelos serviços médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão no músculo obturador externo da perna direita". Depois de se ter deixado empatar por duas vezes frente ao antepenúltimo do campeonato, a equipa de Zinedine Zidane tremeu, acabando por ser o português a garantir o triunfo, que deixa os merengues provisoriamente isolados no terceiro lugar com 27 pontos, a sete do líder Barcelona e a três do Valência, que apenas jogam no domingo.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias