Fla consulta Conmebol para reinscrever Cesar no lugar de Diego Alves

Abelardo Nogueira
25 Ноября, 2017

Após realizar exames na noite de quinta-feira, foi confirmada a fratura na clavícula do goleiro titular do clube carioca, que se lesionou na primeira etapa da partida contra o Junior Barranquilla, na úlitma quinta-feira, no Maracanã. A informação foi passada pelo chefe do departamento médico do Flamengo, doutor Márcio Tannure, em coletiva realizada no Ninho do Urubu A operação será neste sábado. Assim, o Flamengo notificará a entidade quanto a fratura sofrida por Diego Alves e poderá inscrever outro goleiro na Copa Sul-Americana.

"Diego Alves sofreu um trauma, realizou os exames que confirmaram nossa suspeita de fratura no ombro direito. Ele será operado amanhã no hospital Samaritano, aqui na Barra", afirmou. O Mengão corre contra o tempo para recuperar o atleta sem necessidade de uma cirurgia. A maioria dos tratamentos é conservador e o tempo de recuperação costuma ser de no mínimo de dois meses. "Temos a expectativa de que no ano que vem esteja apto para retomar as atividades dele", completou.

Tannure explicou que o tratamento poderia ser feito sem intervenção médica, mas a opção pela cirurgia foi a fim de evitar consequências piores. No entanto, nem tudo foram boas notícias para o time rubro-negro, que tem um desfalque certo para o jogo de volta, na Colômbia, na próxima quinta-feira: Diego Alves. Alex Muralha entrou em seu lugar e será o titular no restante da temporada.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias