Ex-Backstreet alega que relação sexual foi consensual: 'Chocado'

Evaristo Furtado
24 Ноября, 2017

Nick Carter resolveu se manifestar sobre a acusação de que teria estuprado a cantora Melissa Schuman.

"Estou chocado e entristecido pelas acusações da srta".

Em seu relato, Melissa disse que Carter realizou sexo oral sem sua permissão e a obrigou a retribuiu.

"Melissa nunca expressou para mim enquanto estávamos juntos ou em qualquer momento que algo que nós fizemos não foi consensual".

"Então ele me levou, me colocou na pia do banheiro e começou a desabotoar minha camisa". Nesta quarta-feira, seguidores do Backstreet Boys associaram a denúncia de Melissa Schuman a depoimentos de Nick Carter no livro autobiográfico "Facing the Music And Living to Talk About it ("Encarando a úsica e vivendo para falar sobre isso", em tradução livre)" (2012). "Ele tirou minhas calças mesmo assim", conta. Ele estava visivelmente nervoso e impaciente comigo. Meu pensamento foi que a única forma de eu conseguir sair dali seria terminar o que ele começou.

Em um encontro no apartamento de um amigo de Nick em Santa Mônica, na Califórnia, Melissa disse que o cantor forçou uma relação sexual, mesmo sabendo que ela ainda era virgem e isso era "contra suas convicções religiosas", segundo confirmou a americana. De novo, eu disse que eu era virgem e não queria fazer sexo. Eu disse-lhe novamente que era virgem e que não queria fazer sexo. "Eu disse-lhe que me estava a guardar para o meu futuro marido", escreve na sua publicação, acrescentando que ele lhe segredava ao ouvido "Eu posso ser o teu marido". Ele foi insistente, não aceitou um 'não' como resposta. Então eu senti, ele colocou algo dentro de mim. "A única coisa que eu tinha mantido como uma virtude havia sido arruinada".

"Nick disse em seu livro que fez muitas coisas horríveis quando estava bêbado e drogado, aquilo era muito difícil de mencionar no livro e ele estava envergonhado". Apesar de se ter feito acompanhar pela sua colega de quarto, Melissa diz que Nick a levou para a casa de banho, onde trocaram alguns beijos. "Perguntei-lhe o que era aquilo e ele sussurrou novamente ao meu ouvido 'isto tudo sou eu, querida'". "Nós acabamos gravando uma música e nos apresentando juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoalmente como profissionalmente", disse Nick Carter para a revista "People" dos Estados Unidos. Eu estou assustada. Eu acredito em você.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias