Depois de sete meses, Ibrahimovic é relacionado; Pogba também volta

Abelardo Nogueira
19 Ноября, 2017

"Os jogadores que ficaram aqui se recuperando de lesões, até mesmo os que estão se recuperando de grandes lesões, estão prontos para jogar", disse Mourinho em entrevista coletiva. "Pogba, Ibrahimovic e Marcos Rojo", respondeu. "Vão ver... Vão poder ver claramente que existiu um Manchester United antes e depois da lesão de Pogba", afirmou José Mourinho. A expectativa era que ele voltasse a jogar apenas no próximo ano, mas sua recuperação acabou sendo mais rápida do que o previsto.

Dos três, o regresso de maior destaque é o de Zlatan Ibrahimovic, que já não jogava desde Abril passado, devido a uma lesão grave, contraída no joelho esquerdo, em jogo para a Liga Europa, frente ao Anderlecht, e que parecia ditar, à época, o fim da carreira do avançado sueco. Não podemos esperar que Ibra jogue 90 minutos, ou que consiga uma longa sequência de partidas. Ele precisa de tempo para voltar a seu nível, sua forma, sua confiança.

O atacante Ibrahimovic e o lateral Rojo estão de volta aos treinos com a equipe principal depois de sofrerem lesões sérias no ligamento do joelho na temporada passada, enquanto o meio-campista Pogba se recuperou de um problema muscular que o afastou da equipe desde setembro. "Do ponto de vista clínico, é fantástico que ele esteja pronto".

Além da atraente proposta financeira, o Manchester United aposta na série de lesões de Gareth Bale nos últimos meses para convencer o Real Madrid a negociar o galês na próxima janela de transferências. "É simples assim", avaliou o técnico.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias