Aos 64 anos, morre Malcolm Young, do AC/DC — Luto

Evaristo Furtado
19 Ноября, 2017

"Como guitarrista, compositor e visionário, foi um perfeccionista e um ser único", declarou Angus Young nas redes sociais.

"É com muita tristeza que os AC/DC anunciam a morte de Malcolm Young".

Devido à demencia e outros problemas de saúde, Malcolm havia deixado a banda após 40 anos. Começa assim a publicação feita pela própria banda de rock no Facebook, que dá conta da morte do guitarrista que "a par com Angus, era um dos fundadores dos AC/DC". Com grande dedicação e comprometimento ele era uma das forças por trás da banda.

Malcolm Young, guitarrista e fundador dos AC/DC, morreu hoje

Segundo o comunicado, Malcolm sofria de demência e faleceu tranquilamente com a sua família ao lado da sua cama. Sua lealdade para com os fãs é insuperável.

"Como seu irmão, é difícil expressar em palavras o que ele significou para mim durante toda a minha vida, o laço que tinhámos era único e muito especial".

Pelos Megadeth, Dave Mustaine, também um guitarra-ritmo, escreveu que não estava a conseguir gerir a notícia. O conteúdo também podia ser baixado como um pacote de músicas para Rock Band 1 e 2. Para o cinema, a contribuição mais notável da banda foi ter cedido 15 de suas músicas para a trilha sonora de Homem de Ferro 2 (2010). "Nada menos faria por seus fãs", disse a banda em nota. Você pode segui-lo no Twitter.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias