Sylvester Stallone é acusado de ter estuprado garota de 16 anos

Evaristo Furtado
18 Ноября, 2017

O astro Sylvester Stallone é o mais novo integrante do rol de denunciados por assédio e violência sexual em Hollywood.

De acordo com a reportagem do Daily Mail, a garota de 16 anos teria aceitado transar com o ator Stallone de forma consensual. Esta contou à polícia que foi intimidada a fazer sexo com Michael 'Mike' De Luca, o guarda-costas do actor, quando já estava no interior do quarto. O ex-detetive John Samolovitch, responsável pela equipe de violências sexuais na Polícia de Las Vegas na época, confirmou a veracidade dos documentos ao diário inglês. À época, o ator tinha 40 anos (hoje, tem 71) e já era uma figura conhecida por filmes da franquia Rambo, sobre o soldado norte-americano aterrorizado pelos combates travados no Vietnã.

De acordo com a fã, ela foi forçada pelo ator e pelo guarda a fazer sexo oral.

Depois desse encontro, que terá ocorrido em julho de 1986, Stallone terá ameaçado a adolescente: ou se mantinha em silêncio ou agredi-la-iam na cabeça.

Após isso, a jovem confessou que se sentiu "humilhada, envergonhada e assustada", resolvendo não denunciar o abuso para as autoridades. No entanto, o Departamento de Polícia de Las Vegas disse que não poderia avançar nesse tipo de caso enquanto a vítima se recusasse a cooperar.

Stallone já rejeitou as acusações através do seu agente.

Nenhum dos dois homens chegaram ao clímax sexual, indica o relatório, que aponta também que durante o testemunho a menina se emocionou diversas vezes e deixou transparecer irritação.

Um porta-voz de Stallone disse ao portal TMZ, especializado em notícias sobre famosos, que esta "é uma história ridícula e categoricamente falsa".

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias