Motorola e Polaroid apresentam o novo Moto Mod Insta

Eugenio Paiva
17 Ноября, 2017

Um aplicativo da Polaroid será aberto, permitindo capturar uma imagem, aplicar filtros, bordas ou texto, e imprimir a foto com um toque (em tamanho 5×7,6 centímetros).

A Motorola anunciou nesta semana um novo módulo da Polaroid para os seus smartphones Moto Z que permite imprimir fotos de forma instantânea com o visual clássico da marca.

O Polaroid Insta-Share Printer já está disponível nos Estados Unidos, através da operadora Verizon, pelo preço sugerido de US$ 200. A previsão da Motorola é que o acessório chegue ao Brasil nos próximos meses.

Chamado de Polaroid Insta-Share Printer, o novo Moto Snap dá aos usuários imagens com tamanho em torno de 5cmX7cm (2x3 polegadas, nos EUA) no papel especial Zink Paper.

O sistema funciona de forma semelhante à uma Polaroid tradicional: basta tirar a foto com o smartphone possa ser revelada automaticamente pela impressora do snap. O mais interessante é que é possível usar o acessório para imprimir fotos que já estão no seu Instagram ou em sua galeria, por exemplo. O papel será vendido em pacotes de 10 folhas - com o custo de US$ 9 por pacote.

Entre os outros módulos já existentes para o Moto Z, há o Gamepad, para transformar o celular em um videogame portátil, uma câmera de realidade virtual, capaz de filmar imagens em 360 graus, uma bateria extra ou uma caixa de som feita pela JBL.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias