Confira o horário do comércio no feriado da Proclamação da República

Eugenio Alvim
16 Ноября, 2017

As agências dos Correios, casas lotéricas, bancos e serviços prestados pela prefeitura não funcionam. Os Caps II e Caps Infanto-Juvenil não funcionam retornando na quinta dia 16.

Lojas abrem das 14h e 20h, e praça de alimentação e lazer das 11h às 22h. Apenas os serviços públicos - Polícia Federal, Ministério do Trabalho, Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Detran e Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) - que funcionam em alguns shoppings estarão fechados.

As lojas podem abrir nesta quarta-feira, desde que observadas as normas do Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas - GO). As atividades retornam na quinta. As lojas de atendimento estarão fechadas.

Fundo Social de Solidariedade (Funss) - O Funss fica fechado.

Já os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o mercado vereador Milton Santos, localizado no Conjunto Augusto Franco, irão funcionar na quarta-feira, 15 de novembro, até o meio-dia.

O Restaurante Popular não terá atendimento no feriado com retorno na quinta. Caso necessário, o Fale Conosco da DAE está à disposição, pelo telefone 0800 133 155.

A Praça do Cidadão estará fechada.

Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e Defesa Civil atenderão a população sem interrupções neste feriado da Proclamação da República. Exceto o Parque de Corrupira que permanece fechado.

Já as lojas dos shoppings Riverside e Poty funcionam no horário das 15h às 21h e as do Teresina Shopping funcionarão de 14h às 20h.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias