Série de TV de Hitman está em produção pelo Hulu

Evaristo Furtado
15 Ноября, 2017

O Deadline diz que a companhia juntou-se a Kolstad e à Fox 21 para a produção de uma série baseada na série de videojogos da IO Interactive, Hitman.

O serviço de streaming Hulu chamou a atenção este ano com The Handmaid's Tale e vai expandir o seu menu de originais com uma série improvável: Hitman.

Ainda não há informações sobre elenco de atores ou data de lançamento.

Na trama dos jogos, o Agente 47 é um assassino altamente treinado e experiente em disfarces que é ferramenta de uma agência para eliminar diversos alvos como políticos corruptos, traficantes e criminosos.

A franquia Hitman foi criada nos games nos anos 2000, contando com uma vasta série de jogos, além de duas adaptações para o cinema, que acabaram por não dar tão certo.

Depois do fracasso de bilheteria, os produtores resolveram fazer um rebranding com o personagem e em 2015 ele deixou de ser um "assassino" e virou um "agente", para ver se assim ficava mais simpático às plateias.

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Hitman. Apesar de ser uma série própria, a mesma terá como alvo a plataforma Hulu (ainda não disponível no Brasil).

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias