Portugal vence Arábia e Fernando Santos ganha boas dores de cabeça — Crónica

Abelardo Nogueira
12 Ноября, 2017

As seleções de Portugal e da Arábia Saudita defrontam-se esta sexta-feira, em Viseu, num particular de preparação para o Mundial 2018 na Rússia mas que também conta com um carácter solidário, uma vez que as receitas do jogo reverterão para as vítimas dos incêndios de outubro. O segundo golo foi da autoria de Gonçalo Guedes, dando continuidade ao bom momento que atravessa em Espanha, ao serviço do Valência. Assim sendo, vários dos habituais titulares terão direito a descanso, como por exemplo o capitão Cristiano Ronaldo.

O selecionador lançou igualmente de início Manuel Fernandes, que não atuava com a camisola das 'quinas' há quase seis anos.

2-0, Gonçalo Guedes, 52. Nos acréscimos do segundo tempo, João Mário, camisa 10 e meia do Inter de Milão, deu números finais ao duelo.

No segundo tempo, aos sete, foi a vez de Gonçalo Guedes deixar a sua marca após receber um cruzamento de Ricardo Pereira.

Dentro das quatro linhas, a Seleção Nacional controlou o jogo desde o primeiro minuto, sendo de destacar as várias estreias.

3-0, João Mário, 90.

Em contraste com as arrancadas de Gelson, Rúben Neves e Bruno Fernandes mostraram a Fernando Santos que podem ser alternativas efetivas para o meio-campo da seleção, tendo oferecido maior capacidade de circulação à equipa. João Mário fechou as contas com um golo de belo efeito, já perto do apito final.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias