Incêndio atinge galpão nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro

Eugenio Alvim
11 Ноября, 2017

Hoje, por volta das 18h, o galpão de apoio às gravações da novela "Deus Salve o Rei", nos Estúdios Globo, em Curicica, no Rio de Janeiro, pegou fogo.

Depois do incêndio num galpão de "Deus salve o rei", o diretor artístico da novela da Globo, Fabrício Mamberti, vai retomar o trabalho nesta sexta-feira, 10, e se reunirá com a equipe para discutir o novo planejamento.

Segundo o Jornal Nacional, da TV Globo, o local foi rapidamente evacuado.

O galpão, que já teve o fogo controlado pelos bombeiros, contava com os cenários dos castelos da história, que é ambientada na Idade Média.

Protagonistas da trama, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa usaram a mesma referência para comentar o assunto nas redes sociais: a fênix, ave da mitologia grega conhecida por renascer das cinzas. A informação foi confirmada pelo diretor Fabrício Mamberti. Ainda estou vivendo o luto deste lamentável incidente! Vamos construir um novo cenário embalados pelo amor e força de todos vcs! Muito triste. Mateus Solano, par romântico de Camila na novela, também lamentou a situação: Meus sentimentos a toda a equipe de Deus Salve o Rei.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias