Futebol Ao Vivo - Assistir Ponte Preta x Grêmio ao vivo

Abelardo Nogueira
10 Ноября, 2017

De portas fechadas, a Ponte Preta fez, nesta terça-feira, o seu último treino antes do jogo contra o Grêmio, nesta quarta, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isto representa o fim de um jejum de 36 anos sem vencer a Macaca no estádio Moisés Lucarelli. O jogo está marcado para acontecer às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, São Paulo. A partida vai ocorrer na Serra Gaúcha devido ao show de uma banda de música pop que vai ocorrer na Arena do Grêmio no fim de semana.

A resposta dos donos da casa veio no contragolpe. Foi direto para o gol e pegou Grohe no contrapé. Na extrema esquerda, o garoto Éverton recebeu oportunidade de sair jogando. Emerson Sheik recuou e a Ponte Preta manteve as suas duas linhas de quatro, deixando apenas Lucca no ataque.

A expulsão de Fernando Bob, a 17 minutos, por chute nas costas de Ramiro, parecia sinalizar o controle das ações pelo Grêmio, mas não foi isso que se viu. Na sobra, Emerson Sheik tentou o chute e reclamou um possível toque de braço do marcador. O jogo ficou morno e com poucas chances para os dois lados. Naldo, Danilo Barcelos e Emerson Sheik retornam ao time após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Aos 46, Cristian levantou na área e Jael cabeceou por cima do gol de Aranha.

O que a etapa inicial teve de morna, a segunda teve de quente. A Ponte Preta terá pela frente o Coritiba, no Paraná. O Grêmio abriu o placar aos 4 minutos. Jael acionou Léo Moura pela direita. O pequenino Ramiro apareceu entre os zagueiros e concluiu de cabeça para vencer Aranha e fazer o 1 a 0. Com os jogadores nervosos, a equipe alvinegra abusava das faltas.

O único gol da noite saiu depois de belo contra-ataque da equipe visitante.

No segundo tempo, Fernandinho entrou no lugar de Jailson e Beto da Silva substituiu Jael. Grohe defendeu falta cobrada por Rodrigo. O Grêmio fez uma forte marcação e não deixou a Ponte Preta jogar. Aos 30, Lucca chutou forte e Grohe evitou o gol. Baptista sacou Elton para a entrada de Léo Gamalho. Depois, trabalhou novamente na cabeçada de Rodrigo. No decorrer do jogo, Beto sofreu uma lesão, sendo substituÍdo por Leonardo Gomes. Aos 38, Lucca serviu Léo Gamalho, que finalizou fraco. A bola passou por Marcelo Grohe, mas o zagueiro Bressan chegou a tempo para afastar. Everton tocou para Fernandinho, que mandou para fora. No minuto seguinte, Lucca arriscou cruzado e Grohe rebateu. A Ponte montou uma blitz no final e o goleiro gremista impediu o cruzamento de Lucca, aos 46.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias