Post quebra limite de 140 caracteres do Twitter com 35 mil letras

Eugenio Paiva
9 Ноября, 2017

E agora largou esta possibilidade à maior parte dos utilizadores. Em inglês, os usuários atingiam o limite de 140 caracteres em 9% dos casos; no japonês, o número caía para 0,4%. Um utilizador, inclusivamente, diz que mal pode esperar pela primeira mensagem de Donald Trump, Presidente dos EUA, com 280 caracteres.

Mudança no número de caracteres permitidos foi alargada a mais pessoas.

A gerente da rede social, Aliza Rosen, afirmou num comunicado no blogue oficial do Twitter, que o objetivo é permitir que as pessoas se expressem facilmente, mantendo a rapidez e brevidade características das publicações. "Nós (e muitos de vocês) estávamos preocupados que as timelines pudessem ficar cheias de tweets de 280 caracteres, e que as pessoas com o novo limite utilizassem sempre todo o espaço".

Os usuários do "plug-in", chamado de "140", verão todos os tuítes - alheios e próprios - reduzidos a 140 caracteres, até que o Twitter "encontre uma maneira para eludir nossa extensão", anunciou o Slate. Apesar da plataforma ter começado recentemente a testar aumentar este limite para 280, parece que ainda são necessários alguns testes antes que a funcionalidade fique ativa a nível mundial.

Outras regiões, como Japão, Coreia e China, ainda estão limitadas aos 140 caracteres, visto que seus idiomas "amontoam" menos caracteres e, por isso, raramente atingiam o limite original da rede social.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias