PlayStation dá os parabéns à Xbox

Eugenio Paiva
9 Ноября, 2017

Ele fez esta previsão durante uma reunião recente com investidores.

"Como a Sony lançou o PS4 Pro no ano passado e a Microsoft (lançou) o Xbox One X este ano, acho que temos um mínimo de dois anos até alguma coisa nova aparecer", disse Guillemot em uma reunião com acionistas da empresa realizada na última terça-feira (7). "Mas essa é a nossa percepção, não temos qualquer informação confidencial sobre este tema".

Além do console extremamente poderoso que já bem conhecemos, o kit Project Scorpio possui a gravura do nome no controle e console. Isso é ir na direção certa, em vez de fazer acessórios ou outras coisas. "Isso vai ajudar muito a indústria porque os jogos serão realmente bonitos nessas máquinas". Apesar de agora apenas funcionar no PC e na PlayStation 4, importa não esquecer que o PlayStation Now chegou a funcionar em televisores Bravia e Samsung, pelo que o facto de não ser necessária uma consola é algo possível.

Não se trata de um bundle que estamos habituados a ver; para além da consola personalizada e de dois comandos Xbox One Elite, o bundle vem também com uma "seleção de jogos Xbox One", um ano de subscrição Xbox Live Gold e Xbox Game Pass, um par de sapatilhas Curry 4 personalizadas pela Mache Custom Kicks, um headset sem fios V-MODA Crossfade 2, uma edição limitada de um par de meias Stance e uma mala NoviConnected 4 Wheel Hubless Travel Roller que funciona também como carregador para os teus dispositivos eletrónicos.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias