Harry Potter vai ganhar jogo pelos criadores de Pokémon GO, segundo site

Eugenio Paiva
9 Ноября, 2017

2016 ficou para sempre marcado ao fenómeno mundial Pokémon Go, o jogo desenvolvido pela Niantic Labs e que dominou completamente o Verão.

Hogwarts, Harry Potter e todo o universo mágico associado serão os ingredientes principais da próxima aventura, do próximo título a chegar aos nossos dispositivos móveis já no próximo ano.

O jogo de realidade aumentada batizado de Harry Potter: Wizards Unite será lançado em 2018 e está sendo feito em parceria com WB Interactive e a Portkey Games. De acordo com a produtora, os usuários "aprenderão magias, poderão explorar o mundo real e suas vizinhanças para buscar e lutar contra criaturas lendárias e se unir a outros jogadores para derrotar inimigos poderosos". No entanto, pelo histórico da Niantic, é bastante seguro afirmar que o jogo envolverá algum tipo de mecânica envolvendo o GPS do celular, como acontece em "Pokémon Go" e "Ingress". Conseguirá captar a beleza deste rico universo criado por J.K. Rowling.

Aproveitando essa onda, a Niantic está desenvolvendo um jogo mobile de realidade aumentada de outra franquia bastante popular: Harry Potter.

Certo é que a Niantic tem a experiência, o saber acumulado e os recursos para nos surpreender.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias