Modelo de entrada, Nokia 2 é anunciado com precinho camarada

Eugenio Paiva
1 Ноября, 2017

A HMD Global anunciou nesta terça-feira (31) o Nokia 2.

Rodando o Android 7.1.1 (Nougat), algo pouco comum em aparelhos de entrada, o novo celular da Nokia chega ainda com o Google Assistente de fábrica. Lá fora, o aparelho chegará às lojas por cerca de US$ 120 (aproximadamente R$ 400) por uma ficha técnica simples. Além disso, o telefone traz uma tela de cinco polegadas com resolução HD (720p) com proteção Gorilla Glass 3 e design com laterais metálicas e traseira de plástico.

Em termos de câmeras, a lente principal virá com 8 megapixels, foco automático e flash LED, enquanto a câmera de selfies trará 5 megapixels.

O processador do Nokia 2 é um Qualcomm Snapdragon 212 de quatro núcleos, que trabalha junto com 1GB de RAM e 8GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos até 128GB com cartão microSD. O destaque é mesmo a bateria de 4.100 mAh e sua autonomia estimada em dois dias.

O Nokia 2 começa a chegar ao mercado em novembro, mas como a HMD ainda não está vendendo smartphones no Brasil, não temos previsão de chegada do dispositivo por aqui.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias