Atualização do WhatsApp permite apagar mensagens já enviadas; veja como funciona

Eugenio Paiva
28 Октября, 2017

O recurso poderá ser usado com o envio de mensagens de texto, áudio, vídeos, fotos, gifs, contatos e mais. Ou seja, você tem sete minutos para se arrepender antes que a outra pessoa veja, isso serve apenas para textos que tenham arrependimento rápido.

O WhatsApp lançou finalmente a capacidade de apagar mensagens já enviadas, uma das opções mais esperadas pelos utilizadores da aplicação de mensagens.

Apagar mensagens para todos permite que a exclusão de conteúdos específicos que tenham sido destinados a um grupo ou a uma conversa individual. Ela se chama oficialmente "Apagar para todos" e permite que mensagens sejam excluídas de grupos ou de conversas individuais. No Android, os usuários vão receber uma mensagem padrão "esta mensagem foi apagada". E você não será notificado se a mensagem não for eliminada com sucesso.

Como utilizar o novo recurso?

Segundo o 'WABetaInfo', certos usuários do Android, iOS e Windows Phone já receberam a atualização. Ou seja, os destinatários ainda podiam vê-las em suas janelas de conversa.

Ainda de acordo com o WABetaInfo, a ativação da ferramenta é bem devagar e deve ser liberada aos poucos aos usuários. O procedimento é similar à maneira de apagar uma mensagem comum, a diferença é que agora terá duas opções para o usuário confirmar: "Apagar para todos" ou "Apagar para mim".

É importante ressaltar que para as mensagens serem efetivamente apagadas para todos, é importante que você e seu contato estejam com a versão do WhatsApp atualizada. Para continuar por dentro das inovações do mundo da tecnologia, não deixe de acompanhar o Showmetech.

Mais artigos por

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação

O último é de

Outras notícias