Bayern se recupera na Bundesliga ao golear o Mainz

Valeria Vaz
17 Setembro, 2017

Após uma derrota surpreendente em Hoffenheim (2x0), o Bayern München regressou aos triunfos em grande estilo na Bundesliga na receção ao Mainz (4x0), em jogo da 4.ª jornada do campeonato germânico.

Chadrac Akolo, que chegou à Suíça como refugiado do Congo em 2009, deu ao VfB Stuttgart uma vitória por 1 a 0 sobre o VfL Wolfsburg em jogo marcado por polêmica de arbitro de video.

O Bayern de Munique se recuperou da primeira derrota no Campeonato Alemão da maneira que seu torcedor se acostumou nos últimos: com uma boa vitória e gols de Robert Lewandowski.

Enquanto o Bayern fazia a lição de casa, o Schalke também somava três pontos para manter a briga pela segunda colocação da tabela Fora de casa, o time bateu o Werder Bremen por 2 a 1. Ditou o ritmo do jogo e pressionou o Mainz desde o início. O placar seria fechado aos 31 minutos, quando Kimmich, que distribuiu incríveis três assistências, recebeu a bola na entrada da área e deu uma cavada na cabeça de Lewandowski, que nem precisou sair do chão para finalizar com qualidade e correr para o abraço. Aos 5 minutos, Muller recebeu na direita, cruzou rasteiro na área e Lewandowski mandou para o fundo gol em seu centésimo jogo pela equipe alemã. Robben arrancou pela direita e deixou o francês livre na cara do gol, mas ele acabou chutando a bola no travessão.

A equipe da casa continuaria pressionando, tendo duas grandes chances após o primeiro gol.

O canhoto holandês foi enviado para a direita, mas, em vez de cortar o pé esquerdo em sua forma habitual, tocou para vencer Rene Adler com o pé direito aos 23. O polonês chega a 82 gols na Bundelisga, cinco apenas neste início de temporada. O Mainz recebe o Hoffenheim na Opel Arena, quarta-feira, 20, às 15h30.

Mais artigos por OlimpiaDasRio

Deixe um comentário sobre o artigo

Ação